Um Curso de Gestão de Negócios destinado a executivos, comerciantes, comerciários, prestadores de serviços, com ou sem graduação completa e que estejam dispostos a ampliar seus conhecimentos na área de negócios, vai ser promovido pelo patrulhense João Ferreira da Luz, doutorando da Fundação Getúlio Vargas, será ministrado por sua empresa, a Luz Empresarial Consultoria.
João Luz afirma que o curso não é da FGV mas sim, de sua empresa de consultoria, Já as disciplinas ocorrerão às sextas-feiras das 19h às 22h e aos sábados das 08h às 12h30min, sendo os participantes contemplados com uma semana de descanso a cada duas disciplinas. Os eventos ocorrerão através de pequena exposição teórica e ampla discussão de “casos”
DISCIPLINAS
Gestão de Pessoas, com carga horária de 12h ministrada pela professora Maria Elisabeth Johann, mestre – Fundação Getúlio Vargas – SP
Empreendedorismo e Visão Sistêmica do Ambiente e do Negócio 12h – Doutor Ricardo Balesdent Barreira – Universidade Federal do Rio de Janeiro
Plano de Negócios 1 (12h) – João Ferreira da Luz, doutorando da Fundação Getúlio Vargas – São Paulo; Gestão de Serviços (12h) Flávio Basta – doutorando = Mackenzie – SP; Fluxo de Caixa e Giro (12h) Doutor Carlos Alberto dos Santos Silva – Fundação Getúlio Vargas – SP; Marketing de Serviços (12h) – Darci Basta – doutoranda da Fundação Getúlio Vargas – SP; Plano de Negócios (12h) João Ferreira da Luz, atuando como docente e coordenador geral; Evento Final (6h) Orientação para o Plano de Negócio.
A aula inaugural será no dia 1º de setembro. Na edição anterior já divulgamos as datas das disciplinas e quem irá ministrá-las.
O material didático será apresentado através de e-mail e pen drive.
O investimento para quem participar do curso é de R$ 2.100,00 podendo ser parcelado em 3 x 700,00. Para maiores informações entre em contato com João Luz pelo Whats (51) 98991-7777.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade