Jiu-Jitsu patrulhense brilha em evento em Gramado

A Schubert Jiu-Jitsu de Santo Antônio da Patrulha participou neste domingo (04) do campeonato AJP Tour Internacional em Gramado, junto ao seu Faixa preta responsável Robson Mesquita. Ele afirma que a competição para a sua escola é uma opção do atleta e não obrigatória.
“Saímos confiantes em busca de experiência e aprendizado, e trouxemos muito orgulho para cidade trazendo as seguintes premiações: 1º lugar: Medalha de ouro para Cristian Teles o qual é Bicampeão em sua categoria, em 2º lugar: Medalha de Prata os seguintes atletas, Vinícius Ferreira, Nicolle Consul e Daniel Stefanello, em 3º lugar: Medalha de Bronze: os alunos Annie Stefanello, Igor Rafael e Maria Luiza Teixeira e o nosso Pequeno Enzo Teles que trouxe o quarto lugar com um exemplo de superação.
“Todos os atletas deram o seu melhor e mostraram um pouco dos aprendizados dentro do nosso tatame na escola, mas o mais importante que salientamos são os valores que sempre prezamos como União, coleguismo, parceria e respeito”, disse ele.
Robson Mesquita, como professor, sente-se orgulhoso do seu time e diz que já estarão se preparando para os próximos campeonatos que virão, trazendo ainda mais medalhas para Santo Antônio.
“Deixamos aberta a porta da nossa escola MovRit Studio de Dança e Espaço Cultural (Major João Villa Verde em diagonal com a Tintorama Gomes), para todos que desejam conhecer e experimentar um pouco da arte suave que é o Jiu-Jitsu e conhecer mais da metodologia Gracie de ensino”. As aulas são às segundas, quartas e sábados para adultos e crianças.
Telefone para contato: (51) 998178810.
As fotos ilustram alguns momentos da competição.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade