Jacira em licença de saúde e Chocolate assume em seu lugar

O suplente de vereador João Elizeu Souza, assumiu nesta segunda-feira (31/05), a cadeira da vereadora Jacira Conceição dos Santos, que solicitou licença de sete dias para tratamento de saúde.
Ao tomar posse, Chocolate, como é mais conhecido, afirmou estar ocupando “a cadeira da minha querida amiga, vereadora mais votada do nosso município, Jacira, que está afastada por motivos de saúde. Não foi a forma que sonhei entrar, pois gostaria de estar lutando ao lado da colega e não no lugar dela. Mas saber da importância do trabalho dela e do quanto ela é querida por nossa comunidade, me dá mais vontade de fazer um trabalho que honre a cadeira que ocupo, para quando ela voltar, encontrar as coisas como ela gostaria que estivessem. Reforço todo meu amor por Santo Antônio e meu comprometimento com o trabalho. Agradeço os meus colegas pelo acolhimento nas boas vindas”, disse o edil em sua conta no Instagram.
Ele afirmou que suas primeiras demandas, tão logo assumiu, foram a reabertura do centro de informações turísticas (especialmente nos finais de semana) na praça Nossa Senhora da Boa Viagem, que já conta com uma ótima estrutura, numa praça revitalizada e iluminada, na chegada do centro da cidade; melhoria na sinalização nas entradas de Santo Antônio, tanto no sentido Litoral/SAP como Porto Alegre /SAP salientando a chegada em Santo Antônio da Patrulha, terra do sonho e da rapadura; e academia aberta e/ou pista de caminhada segura na localidade do Evaristo, dando àquela comunidade um local de lazer e atividade física.
JACIRA
Conforme matéria publicada pela Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores, a vereadora protocolou, no dia 28 de maio, na secretaria da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha seu pedido de licença por uma semana para tratamento de saúde.
Amparado através de atestado médico, o pedido foi lido em plenário, durante a 17ª Reunião Ordinária, desta segunda-feira, dia 31. Esta medida tem fundamentação no Regimento Interno da Casa.
O QUE ACONTECEU
A vereadora chegou a ser hospitalizada para a realização de uma bateria de exames, mas nos próximos dias será necessário dar continuidade ao tratamento de saúde. Jacira passa bem. Entretanto, por recomendações médicas ficará afastada das atividades parlamentares, sendo o seu retorno previsto para amanhã, dia quatro. Vereadora mais votada na história do município, com 2.137 votos, e a única mulher eleita neste pleito.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade