Ítala Nandi apresenta “Paixão Viva” no dia 31

Ícone da cultura brasileira, com ampla trajetória pelo cinema, teatro e televisão, a atriz Ítala Nandi sobe ao palco do Teatro do Sesc Gravataí (Rua Anápio Gomes, 1241), no dia 31 de maio, para apresentar sua mais nova obra: “Paixão Viva”. Estreada nacionalmente na última semana do 16º festival Palco Giratório, a peça revisita personagens de sua história e formula diálogos imaginários com pessoas que influenciaram profundamente sua vida e arte.
A partir das 20h, o público poderá comemorar, junto com a artista nascida em Caxias do Sul, seus 80 anos de vida e 65 de carreira.

Escrito pela própria Ítala, em parceria com com Evaldo Mocarzel, que também dirige o espetáculo, Paixão Viva exalta o brilhantismo e a importância da mulher no cenário artístico do País. Os ingressos custam R$ 30 inteiro para público em geral e R$ 15 meia entrada (usuários do Cartão Sesc/Senac nas Categorias Comércio e Serviços ou Empresários, estudantes, classe artísticas, idosos com mais de 60 anos), e podem ser adquiridos no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Sesc Gravataí, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Mais informações pelo telefone (51) 3497-6263 ou e-mail cultura-gravatai@sesc-rs.com.br.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade