IRGA entrega selo ambiental a patrulhenses na Expointer

O Instituto Rio Grandense do Arroz promoveu na Expointer encerrada neste domingo (03/09) a entrega do Selo Ambiental em sua casa no Parque Assis Brasil, em Esteio, durante a 46ª Expointer 2023. Ao todo, foram agraciados neste ano 59 empreendimentos agrícolas gaúchos.
Criado pelo Irga na safra de 2008/2009, o selo tem por objetivo promover a sustentabilidade ambiental do sistema de produção de arroz irrigado. Além de garantir aos empreendimentos agrícolas reconhecimento quanto ao uso das boas práticas ambientais e sociais na lavoura de arroz irrigado. Também, melhorar a gestão da propriedade rural, reduzir custos nos processos produtivos, contribuir para agregação de valor ao produto e incentivar a produção de arroz dentro dos princípios da segurança do alimento.
TRÊS DE SANTO ANTÔNIO
Entre os agraciados, três são de Santo Antônio da Patrulha:
Jorge Luiz Dutra dos Santos da Granja Rincão, Maria Eugenia Telles Maciel da Fazenda Flor da Praia e Walter Jorge de Moraes Dutra da Fazenda Santa Rita
Glorinha teve estes contemplados: Maurício Cardoso Barcellos – Sementes Barcellos, Marino Cestari Filho da Fazenda Quatro Irmãos e Flavio Rogério Rodrigues Cardozo da Fazenda Mottola.
De Capivari do Sul estes foram os agraciados: Renato Machado Nunes da Fazenda Capão de Fora, Jairo, Norma, Lauro, Vera e Luiz Bueno da Parceria Irmãos Bueno e o patrulhense Walter Jorge de Moraes Dutra da FAD Sementes.
De Palmares do Sul foram estes, os contemplados: Carlos Miguel Araújo dos Santos da Fazenda Cabo Verde, Carlos Miguel Araújo dos Santos da Fazenda Pangaré, José Ricardo Lemos dos Santos da Fazenda Passo Fundo e Olga Maria Marques da Rocha Velho da Fazenda Nova.
De Mostardas, o contemplado foi Alexandre Azevedo Velho da- Parceria Cavalhada.
Fonte:IRGA

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade