Invernada Juvenil do Patrulha continua entre as melhores do Estado

Neste final de semana a invernada juvenil do CTG Patrulha do Rio Grande conquistou o 5º lugar na categoria danças tradicionais força Sênior, no XVIII JuvEnart ocorrido na localidade do Recanto do Maestro, que fica nas proximidades da cidade de Santa Maria, RS.
Para os coordenadores, “foi muito gratificante ver nossos dançarinos fazerem duas lindas e emocionantes apresentações, depois de todo o árduo trabalho que foi a preparação deste JuvEnart”.
IMPORTÂNCIA
“Estar entre os melhores é matar um leão a cada dia, concorrer com CTG’s muito tradicionais os quais se beneficiam de certa forma, da estrutura que as cidades maiores podem lhes proporcionar, como Gravataí, Cachoeirinha e Santa Maria”, comemoraram.
TROFÉU PARA TIO JÚLIO
Além do 5º lugar, um dos coordenadores da invernada Júlio Cesar Lima, tio Júlio como é carinhosamente chamado pelos dançarinos, conquistou o troféu de melhor Cenografia pelo projeto e construção do cavalo que faz parte da coreografia de entrada da invernada. “Esta premiação foi um reconhecimento para uma pessoa que se abdica de estar no conforto de sua casa, pelo amor e a sua satisfação de ajudar esses jovens dançarinos. Parabéns tio Júlio!”, frisaram os coordenadores.
AGRADECIMENTO
Por fim, agradecem o apoio da Prefeitura Municipal que, além da mensagem de apoio de nosso prefeito Rodrigo Massulo, foram prestigiar a caravana patrulhense com sua presença o vice-prefeito, Marcelo Gaúcho e o secretário da Cultura, Turismo e Esporte, Sérgio Airoldi, o Canário, que se mostra incansável quando se trata de ajudar o Patrulha.
“Muitos familiares, amigos e demais patrulhenses assistiram de casa a nossa apresentação, passando uma energia muito positiva para o grupo e assim agradecemos todas as mensagens e manifestações de carinho que recebemos.
Logo estaremos nos rodeios da região, mostrando nossa dança e já se preparando para o próximo JuvEnart. Como diz o canto de nossa torcida “bate no peito diz, eu sou Patrulha e por isso eu sou feliz”, concluíram.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade