Interessados já podem se inscrever para aulas de Expressão Vocal

O curso de Expressão Vocal está com inscrições abertas com turmas kids, de 6 a 10 anos, e teen, de 11 a 18 anos. As aulas acontecem de 8/3 a 5/7, nas terças-feiras, das 18h30 às 19h45 para o público infantil e das 19h45 às 21h para adolescentes/adultos. Os encontros serão no Teatro do Sesc Gravataí (rua Anápio Gomes, 1241).

O curso será ministrado pela Cia Teatral Una, com o objetivo de fazer da arte de cantar algo divertido e expressivo a partir de canções brasileiras. Nas aulas, os alunos aprenderão sobre afinação, ritmo, uso correto da voz conforme a fisiologia vocal.

O grupo será guiado pela artista, cantora e professora de música Mary Biegajj. Formada em Licenciatura em Música pelo IPA e pós-graduanda em Musicalização Infantil pelo Grupo Evolução (TO), Mary iniciou sua carreira pela dança, pelo teatro e pela música.

Os alunos devem estar com máscara, utilizar álcool gel na entrada, levar sua garrafa de água com seu nome e apresentar a carteira de vacinação.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas com a professora Mary Biegajj pelo e-mail ciateatraluna@gmail.com, com um investimento mensal de R$ 150 ou à vista pelo semestre R$ 540. Informações pelo telefone (51) 3497-6263 ou e-mail cultura-gravatai@sesc-rs.com.br.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade