Hospital Santo Antônio da Patrulha comunica à população sobre a troca do telhado

Será realizada nas próximas semanas a troca do telhado antigo do Hospital Santo Antônio da Patrulha, devido a um recurso proveniente da consulta popular de 2017. Para melhor execução da obra e visando a segurança dos pacientes que transitam no local, a frente do hospital será interditada provisoriamente.
A obra tem previsão de 40 dias a contar de amanhã (05), levando em consideração as condições climáticas. No período, não serão suspensos nenhum tipo de atendimento no hospital, ou seja, os atendimentos ambulatoriais e de emergência permanecerão ocorrendo normalmente.
Em reunião na manhã do último dia 02, entre a direção técnica administrativa e empresa responsável pela obra, ficou alinhado que ela será realizada em etapas, iniciando pelo setor de ambulatório e assim sucessivamente.
A obra será fiscalizada e conduzida pelo Sr. Carlos Motta, colaborador e responsável pela manutenção do hospital, juntamente com o setor de Segurança do Trabalho e Engenharia da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade