Homem é preso com armas e munições no Campo Belo

Um homem, de 24 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes na noite da última terça-feira (19/10), no bairro Campo Belo, em Cachoeirinha. Após o recebimento de denúncia de que um veículo Renault/Clio estaria realizando entrega de drogas no bairro, policiais visualizaram o veículo informado e tentaram efetuar a abordagem ao condutor do automóvel, que se encontrava desembarcado próximo ao veículo.

Mesmo após os comandos de abordagem, o homem empreendeu fuga a pé, tendo sido alcançado no interior de uma residência. Em revista pessoal, foi localizada com ele uma pistola marca Glock, calibre 9mm, municiada com 17 munições.

Já no interior do veículo foram localizadas quatro porções de maconha e um carregador de pistola calibre 9mm, municiado com 31 munições.

No imóvel também foram encontrados 40 frascos de lança perfume, um revólver marca Taurus, calibre .38, municiado com cinco munições, três tijolos de maconha, uma porção de cocaína, cinco buchinhas de cocaína, 218 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, dois telefones celulares, quatro placas balísticas e duas capas de colete.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade