Gustavo Peres avalia sua gestão na subseção da OAB patrulhense

O dr. Gustavo Gil Terres Peres presidiu durante três anos a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Santo Antônio da Patrulha. Prestes a passar o cargo para seu sucessor, dr. Júlio César Sant’Anna de Souza, ele faz uma avaliação do que foi feito neste período.
“Tivemos uma gestão de intenso trabalho institucional na defesa dos interesses da advocacia e da cidadania, porém, sem perder de vista a nossa missão estatutária de atuar com protagonismo em temas de interesse social na nossa comunidade. Vimos que por meio da união, podemos promover coisas importantes, sempre respeitando os colegas que nos antecederam e destacando que o trabalho de Ordem é uma construção coletiva, feita a muitas mãos”.

O QUE FOI ALCANÇADO
Gustavo Peres afirma que mesmo com a pandemia que alterou de forma radical o planejamento, “conseguimos atingir os principais objetivos traçados no início da gestão, dentre os quais eu destacaria como principal a união da classe. Também promovemos diversos projetos, campanhas e palestras, além de sediarmos importantes eventos em âmbito local e estadual”.
Gustavo destacou, do ponto de vista estrutural, a revitalização externa da sede da entidade. “Também atuamos com protagonismo junto ao Poder Público e demais entidades locais no Comitê de Combate e Prevenção ao Coronavírus e em campanhas durante a pandemia”.

VISÃO SOBRE TRABALHO DA OAB LOCAL
Gustavo Peres disse que o principal motivo para não concorrer à reeleição é o fato de que é preciso que ele destine tempo para novos projetos pessoais, “mas aceitei o honroso convite do Dr. Júlio para continuar atuando no trabalho de Ordem, agora na condição de vice-presidente. Existe sim união, mas isso é algo que necessita ser sistematicamente cultivado e cabe à OAB essa missão, pois é da união que advém a nossa força institucional”.

AGRADECIMENTOS
Por fim, Gustavo Gil Terres Peres disse que em nome da Diretoria, “gostaria de agradecer publicamente a todos(as) que confiaram a nós essa honrosa missão, bem como também aos colegas que se doaram e que, de alguma forma, contribuíram para o êxito dos projetos e eventos da atual gestão.
Em especial, agradeço às comissões, aos representantes da ESA e da CAA/RS, ao Conselho, e a todos que independente de cargo ou função, colaboraram com o trabalho de Ordem, seja participando da organização, representando a OAB, ou prestigiando os inúmeros eventos realizados.”
E complementa: “Não poderia deixar de fazer esse agradecimento público também à nossa incansável Diretoria, Dr. Júlio Sant’Anna, Dra. Fernanda Migliavacca, Dra. Aline Rodrigues e Dr. Ângelo Jardim, pela parceria e sintonia que possibilitou trabalharmos com empenho e serenidade.
Entre erros e acertos, buscamos fazer o nosso melhor para superarmos esse momento desafiador de pandemia, sem jamais deixarmos de caminhar ao lado da advocacia. Em nome da Diretoria da gestão 2019/2021 da nossa Subseção, agradecemos imensamente por todo o apoio e trabalho realizado”!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade