Gravataienses vão em busca das emoções do 13º Transcatarina

Evento inicia hoje, em Fraiburgo, e os gravataienses estão prontos para encarar as melhores trilhas de Santa Catarina

Entre hoje (26/10) e sábado (30/10), off-roaders de diversas regiões do país tem um encontro marcado com o Transcatarina – um dos maiores eventos do off-road nacional. A largada será em Fraiburgo, com chegada em Tubarão; as demais cidades anfitriãs são Caçador, Lages e São Joaquim.

Até o final de semana, o Transcatarina 2021 tinha 14 estados confirmados e 116 cidades, sendo que Gravataí está novamente presente e, desta vez, com sete representantes. Pela categoria Turismo está o piloto Carlos Eduardo Ruschel, que compete ao lado do navegador Fábio Mielke Bihalva (de Pelotas, RS). Na categoria Adventure 3 seguem Vanderson Magnanti da Silva e Guilherme Hoffmann Silveira, Wagner Ramos, Gustavo Monteiro e Sabrina Pereira Malta de Lacerda e Renan Gerlach Ribeiro.

Ainda que a pandemia de Covid-19 esteja controlada, os protocolos de biossegurança serão mantidos por mais essa edição do Transcatarina, com a utilização de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.
Os participantes deverão apresentar o teste de Covid-19 negativado para adentrar ao evento e, aqueles que estiverem aptos, receberão uma pulseira de identificação.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade