Gravataí recebe R$ 397.436,48 em recursos do governo do Estado

Nesta quinta-feira, 13, o vice-prefeito Dr. Levi Melo, recebeu a secretária da Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social, Regina Becker Fortunati. Na oportunidade foram assinados três convênios que, juntos, destinarão o valor total de R$ 397.436,48 em recursos do governo do Estado para o município de Gravataí. O valor contempla políticas para pessoas em situação de rua, proteção à mulher e castrações de cães e gatos.

“É com imensa alegria e satisfação que, em nome do executivo municipal, agradeço por essa importante destinação de recursos financeiros, que beneficiarão diretamente programas importantes desenvolvidos no município como: Melhores Amigos, Rede de Proteção à Mulher e Pop Rua”, disse Dr. Levi.

Regina Becker enalteceu o trabalho atencioso do poder público municipal, que vem resgatando a dignidade de quem mais precisa, seja através de políticas públicas de proteção à mulher e à população vulnerável, mas, também, à causa da saúde animal.

Estavam presentes a representante da Casa Lilás Thaís da Silva Marcelino, a assistente social Bianca Pires Guedes e a protetora da ONG Collinnas – Adote um Amigo, Maristela Falkowski.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade