Gravataí é destaque na Gramado Summit

Gravataí é um dos grandes destaques entre os mais de 500 expositores presentes na Gramado Summit 2023. Durante os três dias de festival, realizado entre os dias 12 e 14 de abril, que é uma verdadeira imersão no cenário de tecnologia e inovação, e que oferece excelente oportunidade de negócios, nosso município foi representado por 20 startups.

Gravataí foi o único município a levar startups para o evento. Estiveram presentes as startups PraKaranga, Ipay, GreenClub, Constituir Saberes, Instituto Mulher, Azape, AEGIS, TrindTech, Data Mundo, Tru Veículos, MOPO, Bestlink, GWA, LEEG Legal, InTienda, IzzieIT, Rapidoc, By Keller, Taverna Gularte e Free From Club, todas integrantes do Programa Startup Gravataí, Prêmio Inova Gravataí e Lei de incentivos nº 4364/2021.

A Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia de Gravataí (SMICT) também teve seu espaço, destacando-se como uma startup govtech. “A presença da nossa cidade nesse importante encontro reforça o compromisso da gestão municipal em fomentar o desenvolvimento econômico e tecnológico local. O governo já mira a edição 2024 e a meta é ampliar o número de startups de Gravataí”, destaca a titular da pasta, Selma Fraga.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade