Gravataí abre processo seletivo para vagas de estágio de níveis médio, técnico e superior

A Prefeitura de Gravataí inicia Processo Seletivo N° 01/2022 para vagas de estágio de níveis médio, técnico e superior. As inscrições se iniciam nesta segunda-feira (14/3) e vão até as 23h59min de 23 de março e devem ser realizadas exclusivamente pelo site do CIEE-RS. O processo seletivo destina-se à formação de cadastro reserva para preenchimento de vagas de estágio que vierem a existir no prazo de validade desta seleção.

Para participar, o estudante deverá ter 16 anos completos no momento da inscrição. Não haverá cobrança de taxa de inscrição dos candidatos. A realização da prova está prevista para o dia 3 de abril.
Durante a execução do certame público, serão destinadas vagas para estudantes de mais de 40 cursos, com bolsas-auxílio entre R$ 425,77 e R$ 1.405,04 , mais auxílio-transporte. O processo seletivo será composto de prova objetiva on-line com 30 questões, divididas entre questões de Matemática, de Língua Portuguesa, de Informática e de Conhecimentos Gerais.

Em virtude da pandemia de covid-19, e em consonância com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), que orientam para que não haja aglomeração de pessoas, as provas objetivas ocorrerão de forma on-line. O edital completo, com todas as informações referentes ao processo seletivo, será publicado hoje no site da Prefeitura (gravatai.atende.net).

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade