Gravataí abre processo seletivo para vagas de estágio de níveis médio, técnico e superior

A Prefeitura de Gravataí inicia Processo Seletivo N° 01/2022 para vagas de estágio de níveis médio, técnico e superior. As inscrições se iniciam nesta segunda-feira (14/3) e vão até as 23h59min de 23 de março e devem ser realizadas exclusivamente pelo site do CIEE-RS. O processo seletivo destina-se à formação de cadastro reserva para preenchimento de vagas de estágio que vierem a existir no prazo de validade desta seleção.

Para participar, o estudante deverá ter 16 anos completos no momento da inscrição. Não haverá cobrança de taxa de inscrição dos candidatos. A realização da prova está prevista para o dia 3 de abril.
Durante a execução do certame público, serão destinadas vagas para estudantes de mais de 40 cursos, com bolsas-auxílio entre R$ 425,77 e R$ 1.405,04 , mais auxílio-transporte. O processo seletivo será composto de prova objetiva on-line com 30 questões, divididas entre questões de Matemática, de Língua Portuguesa, de Informática e de Conhecimentos Gerais.

Em virtude da pandemia de covid-19, e em consonância com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), que orientam para que não haja aglomeração de pessoas, as provas objetivas ocorrerão de forma on-line. O edital completo, com todas as informações referentes ao processo seletivo, será publicado hoje no site da Prefeitura (gravatai.atende.net).

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade