Fila para segunda dose já dá a volta no parque Caetano Tedesco

A fila das pessoas que devem receber a segunda dose da vacina CoronaVac, já deu a volta no parque Caetano Tedesco. Os primeiros carros começaram a reservar local na fila já no final da tarde de hoje. Como se prenuncia uma noite bastante rigorosa, o que poderá acontecer é que essas pessoas que passarão a noite no relento para não perder a oportunidade de se imunizarem, correrão o risco de contrair gripe, agravando ainda mais a situação.

Anteriormente a intenção do secretário da Saúde era a de entrar em contato pessoalmente com os mais atrasados no recebimento da segunda dose, fornecendo uma senha para evitar o que está acontecendo já no começo desta noite.

Já há muitas críticas sobre a maneira definida pela Saúde, uma vez que está provocando grandes filas (são apenas oitenta pessoas que poderão ser vacinadas dentro de seus carros no sistema drive thru e 20 que forem à pé tentando conseguir uma ficha), até que aconteça nova remessa por parte do governo federal.

Há denúncias de que há carros estacionados, sem ninguém dentro, apenas segurando a vaga, enquanto em outros, há mais de um idoso dentro aguardando na fila.

A foto mostra os primeiros carros chegando no final da tarde de hoje.

 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade