Fila para segunda dose já dá a volta no parque Caetano Tedesco

A fila das pessoas que devem receber a segunda dose da vacina CoronaVac, já deu a volta no parque Caetano Tedesco. Os primeiros carros começaram a reservar local na fila já no final da tarde de hoje. Como se prenuncia uma noite bastante rigorosa, o que poderá acontecer é que essas pessoas que passarão a noite no relento para não perder a oportunidade de se imunizarem, correrão o risco de contrair gripe, agravando ainda mais a situação.

Anteriormente a intenção do secretário da Saúde era a de entrar em contato pessoalmente com os mais atrasados no recebimento da segunda dose, fornecendo uma senha para evitar o que está acontecendo já no começo desta noite.

Já há muitas críticas sobre a maneira definida pela Saúde, uma vez que está provocando grandes filas (são apenas oitenta pessoas que poderão ser vacinadas dentro de seus carros no sistema drive thru e 20 que forem à pé tentando conseguir uma ficha), até que aconteça nova remessa por parte do governo federal.

Há denúncias de que há carros estacionados, sem ninguém dentro, apenas segurando a vaga, enquanto em outros, há mais de um idoso dentro aguardando na fila.

A foto mostra os primeiros carros chegando no final da tarde de hoje.

 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade