Feirão de Chocolates de Gramado de portas abertas para a comunidade

À época mais doce do ano está chegando, e para celebrar esse momento gostaríamos de lembrar aos pratrulhenses que temos em nossa cidade um cantinho de Gramado, onde podemos vivenciar a emoção da Páscoa.
Não é novidade para ninguém que em Gramado estão os melhores chocolates artesanais do Brasil. A cidade é reconhecida como o primeiro lugar do país em que se desenvolveu o modo caseiro e artesanal de se fabricar chocolates.
Aqui, em Santo Antônio da Patrulha, temos o privilégio de desfrutar um pouquinho das delícias da nossa Serra. Pois na Feira de Chocolates de Gramado, podemos encontrar algumas das melhores marcas de chocolates.
Para quem ainda não conhece, nossa feira é bastante tradicional na cidade, começamos a cerca de 25 anos atrás, em um negócio familiar, juntamente com a loja de móveis de Gramado, e com o passar dos anos ficamos apenas com a configuração de feira de Chocolates, mas sempre mantendo a mesma essência. Ao longo deste período, adquirimos clientes e amigos pelos quais temos imenso apreço, e por isso continuamos presando pelo refino e qualidade de nossos produtos.
Além de serem chocolates puros, livres de gordura, ainda temos preços de fábrica. Trabalhamos com as marcas: Planalto, Caracol, Cacau Gramado e Gramado Way, sendo assim temos uma imensa lista de produtos, para se deliciar, desde pequenas lembranças até presentes muito especiais.
Além de toda a linha Páscoa, com ovos, coelhos e cestas de diversos tamanhos, temos a linha lúdica, com miniaturas de animais da fazenda, personagens infantis e chocolates personalizados. Temos também chocolates especiais, para quem gosta de um doce mais saudável e com propriedades benéficas, temos os chocolates mais amargos, com maior percentual de cacau, com sementes e frutas secas, sem glúten, sem lactose e dietéticos.
Enfim a variedade é grande, mas não deixe suas compras para a última hora… venha nos visitar e vivenciar a emoção da Páscoa.
Para finalizar gostaríamos de desejar que cada pedacinho de chocolate represente bençãos e promessas de dias melhores para todos nós. Que a Páscoa renove as nossas esperanças e que encha nossos corações de amor e doçura.
Por fim, gostaríamos de agradecer a cada cliente que fez parte da nossa história, e que mesmo em dias tão difíceis continuam conosco! Feliz Páscoa a todos!
A loja está localizada na Rua Francisco J. Lopes, 439, ao lado da Seleção Parrilla.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade