Espetáculo De La Mancha: O Cavaleiro Trapalhão é o grande campeão do Prêmio Tibicuera

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) de Porto Alegre divulgou, na sexta-feira (10/12), os vencedores do Prêmio Açorianos de Teatro Adulto, Tibicuera de Teatro Infanto-Juvenil e do prêmio Açorianos de Circo 2021. Comandada pela atriz Kaya Rodrigues, a premiação teve formato híbrido e ocorreu presencialmente no Teatro Renascença para os indicados e foi transmitida pelo instagram da Coordenação de Artes Cênicas para o público Geral.

O espetáculo dos artistas gravataienses Guilherme Ferrêra, Henrique Gonçalves e Roger Santos, que estava indicado em sete categorias, foi premiado em três modalidades: Melhor Espetáculo Infanto-Juvenil – De La Mancha: O Cavaleiro Trapalhão; Melhor Artista Performer Masculino – Henrique Gonçalves; Melhor Ação Periférica.

“Estamos extremamente honrados com essas premiações. Esse é um trabalho de muitas mãos e tudo isso somente é possível graças ao público que, tanto no presencial quanto no formato virtual, continua nos acompanhando. O Teatro feito para crianças deve ser valorizado sempre, pois ele é a entrada de muitos apreciadores de arte. Então, recebermos esses prêmios significa muito para nossa equipe” afirma Henrique Gonçalves, ator premiado na cerimônia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade