Escritório Ezequiel Peixoto Advogado comemora 3 anos de atuação em SAP

O Escritório Ezequiel Peixoto Advogado comemorou seu aniversário de 3 anos de instalação em Santo Antônio da Patrulha neste último dia 06 de abril de 2021. Além de possuir a sede no município, o escritório também atende os municípios de Caraá, Capivari do Sul, Palmares do Sul e Alvorada.
Além do Sócio-Fundador, Dr. Ezequiel Peixoto, o escritório conta com a colaboração da Dra. Elizangela Gomes, advogada, bem como com a auxiliar administrativa Eduarda.
As medidas de distanciamento social e de prevenção ao Coronavírus infelizmente impedem que se possa comemorar da forma adequada, entretanto a equipe do escritório deseja que tão logo possa receber presencialmente seus clientes e amigos para uma empática conversa com cafézinho e um carinhoso abraço.

 

No último ano, o Dr. Ezequiel Peixoto elegeu-se como vereador do município de Santo Antônio da Patrulha pelo Partido Progressista, sendo o terceiro mais votado, com 770 votos. Desde que assumiu o mandato em janeiro de 2021, Ezequiel tem esforçado-se para dar a devida atenção a ambas as funções, ao passo que tem cada vez mais se profissionalizado e consquistado mais clientes, ao mesmo tempo que for escolhido como líder de governo na Câmara de Vereadores, tornando-se o braço direito do prefeito Rodrigo Massulo na Casa Legislativa.
“É inegável minha vocação para com a coisa pública, todavia é mais preciso afirmar que o que me realiza pessoal e profissionalmente é saber que de alguma forma o meu trabalho ajuda de alguma forma a tornar a vida de outras pessoas melhor”, afirma o Sócio-Fundador Dr. Ezequiel Peixoto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade