Escolinha de Futebol do Grêmio em SAP com matrículas abertas

Com o objetivo de oportunizar a prática esportiva e descobrir novos talentos, a Escola do Grêmio chega na cidade com excelente estrutura para desenvolvimento esportivo e de formação do cidadão.
Para falar a respeito, estiveram na redação da FOLHA PATRULHENSE, o ex-atleta do Grêmio Luciano Melo (45) e seu filho Leonardo Dreyer (Foguinho), que já jogou inclusive no exterior para explicar sobre o seu funcionamento.
OBJETIVOS
A Escolinha, que funciona no turno inverso ao da escola, tem como objetivos proporcionar aos participantes treinamentos técnicos, táticos, físicos e psicológicos, fundamentos completos: domínio, passe, condução, chute, coordenação, agilidade, postura corporal, abordagem de marcação, poder de decisão, raciocínio rápido e liderança. Proporciona também ensinamentos sobre jogos educativos e posicionais, lazer, aprendizado e pré-competição.
A ESCOLINHA E AS ATIVIDADES
A escola prima por uma boa conduta social, pessoal e escolar. Assim como: disciplina, higiene e alimentação.
Os treinos serão comandados por dois professores ex-jogadores profissionais com experiência em grandes clubes do Brasil e exterior. Os treinamentos semanais são realizados com metodologia moderna e excepcional, nas segundas e sextas, manhã e tarde, na AABB, para alunos(a) de 4 a 15 anos.
São realizados os seguintes programas de trabalho: treinos, jogos, torneios, viagens e avaliações no Grêmio, em Porto Alegre.
A Escolinha aceita tanto meninos como meninas na faixa etária dos 4 aos 15 anos de idade e as matrículas devem ser feitas em um destes dois endereços, onde são realizadas as atividades, sendo esta, a segunda semana de funcionamento:
Fut5 na Avenida Afonso Porto Emerim e na AABB, na Rua Serafim Maciel Marques.
Em suma, ajuda a criança a educar-se para a vida em comunidade e para seu futuro, não somente na questão do relacionamento familiar, como também profissional.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade