Escolinha de Futebol do Grêmio em SAP com matrículas abertas

Com o objetivo de oportunizar a prática esportiva e descobrir novos talentos, a Escola do Grêmio chega na cidade com excelente estrutura para desenvolvimento esportivo e de formação do cidadão.
Para falar a respeito, estiveram na redação da FOLHA PATRULHENSE, o ex-atleta do Grêmio Luciano Melo (45) e seu filho Leonardo Dreyer (Foguinho), que já jogou inclusive no exterior para explicar sobre o seu funcionamento.
OBJETIVOS
A Escolinha, que funciona no turno inverso ao da escola, tem como objetivos proporcionar aos participantes treinamentos técnicos, táticos, físicos e psicológicos, fundamentos completos: domínio, passe, condução, chute, coordenação, agilidade, postura corporal, abordagem de marcação, poder de decisão, raciocínio rápido e liderança. Proporciona também ensinamentos sobre jogos educativos e posicionais, lazer, aprendizado e pré-competição.
A ESCOLINHA E AS ATIVIDADES
A escola prima por uma boa conduta social, pessoal e escolar. Assim como: disciplina, higiene e alimentação.
Os treinos serão comandados por dois professores ex-jogadores profissionais com experiência em grandes clubes do Brasil e exterior. Os treinamentos semanais são realizados com metodologia moderna e excepcional, nas segundas e sextas, manhã e tarde, na AABB, para alunos(a) de 4 a 15 anos.
São realizados os seguintes programas de trabalho: treinos, jogos, torneios, viagens e avaliações no Grêmio, em Porto Alegre.
A Escolinha aceita tanto meninos como meninas na faixa etária dos 4 aos 15 anos de idade e as matrículas devem ser feitas em um destes dois endereços, onde são realizadas as atividades, sendo esta, a segunda semana de funcionamento:
Fut5 na Avenida Afonso Porto Emerim e na AABB, na Rua Serafim Maciel Marques.
Em suma, ajuda a criança a educar-se para a vida em comunidade e para seu futuro, não somente na questão do relacionamento familiar, como também profissional.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade