Encontro marca a retomada das atividades presenciais do Programa Maturidade Ativa em Gravataí

Após um ano e meio sem atividades presenciais por conta da pandemia, o Programa Maturidade Ativa do Sesc Gravataí prepara um dia especial para marcar o início de uma retomada gradativa dos encontros físicos. No dia 21 de setembro, terça-feira, será possível reencontrar antigos amigos e fazer novas amizades em uma tarde de integração, diversão e acolhimento.

Com o objetivo de manter a segurança de todos, a ação será realizada no foyer da Unidade, localizada na Rua Anápio Gomes, 1241, às 14h. O ambiente foi escolhido por ser amplo, possibilitar o distanciamento e evitar o uso de elevadores. A atividade visa proporcionar um momento de maior conexão entre os participantes, que mantiveram contato durante todos esses meses por meio das ferramentas digitais. Será obrigatório o uso de máscara durante toda a ação.

A partir deste encontro, o grupo iniciará o retorno gradual da programação presencial, com atividades nas terças- feiras, às 14h. Interessados em fazer parte dessa iniciativa podem contatar a Unidade pelo telefone (51) 3497-6263.

O Sesc Maturidade Ativa é capitaneado pelo Sistema Fecomércio-RS e proporciona aos participantes momentos para convívio, diversão, confraternização, aprendizagem e desenvolvimento dos potenciais de cada um, além da realização de trabalhos comunitários e solidários. Trata-se de um movimento social organizado que tem por missão construir um novo significado social para o envelhecimento, valorizando o papel do participante na sociedade contemporânea e a prática da responsabilidade social individual e coletiva. Mais informações estão disponíveis no site www.sesc-rs.com.br/acaosocial/maturidadeativa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade