A noite da última sexta-feira (20/5) foi marcada pela escolha das Soberanas da 8ª Feira Agrorrural e Turística de Gravataí (Fearg 2022). No evento, que ocorreu no auditório do Sesc, foram eleitas Pamela dos Santos, como rainha, e Bianca dos Santos e Leandra Mendes, como primeira e segunda princesas. Ao todo, 15 candidatas concorreram às vagas que representam o trabalho realizado na zona rural de Gravataí.

Em um evento no qual a participação das torcidas também foi critério, as candidatas, além de desfilar por três vezes, nas categorias coletivo esporte, individual esporte e individual em traje social, tiveram que responder porque queriam ser uma das soberanas da Fearg.

Para Pamela, eleita rainha da 8ª Fearg, representar Gravataí será um prazer. ” Eu não esperava. Estou muito emocionada. Vou representar bem o meu município”, disse. Sentimento partilhado também pelas princesas, que se emocionaram com a escolha.

Após seu último desfile como rainha da feira, Lesllei Martins, a ex-representante, falou sobre a grande honra em ter ficado durante três anos à frente da corte. “Foi a realização de um sonho. Se eu puder dar um conselho para a nova corte é que aproveite cada momento, cada oportunidade, porque são únicos.”

Prevista para ocorrer, entre os dias 28 e 31 de julho, ao lado do salão da Igreja Santa Luzia, na Morungava, a Fearg é uma tradicional feira que, além de fomentar o agronegócio, busca valorizar os trabalhos culturais da região rural do município.

Compuseram a mesa de jurados, a deputada estadual Patricia Alba, a chefe de gabinete do prefeito, Mari Léia Bastiani, Fátima Teixeira, representando o Boticário, Débora Ribeiro, representando o Salão de Beleza Beauty Studio, a primeira princesa da 6ª Fearg, Isadora Quadros, a gerente do Sicredi Roberta Cornely, Silvana Vandam, representando a Lex Consultoria, e Samira Cornely, representando a Sammy para você.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade