Nesse domingo, dia 10 de abril, patrulhenses se reuniram na Praça da Boa Viagem para aproveitar um evento que tornou-se uma das tradições mais características da comunidade: o Domingo Cultural!
A programação foi recheada de atividades para todos os públicos, e começou cedo com a 8ª edição da Corrida Mais Doce do Estado, que contou com diversas modalidades, para corredores dos 2 aos mais de 70 anos de idade. As provas foram intensas com atletas superando seus limites e transformando a edição do evento em um show de valores desportivos.
Desde cedo, já estavam instalados estandes dos mais diversos tipos de ofertas: doces, artesanato, produtos caseiros e coloniais, brechós de ONGs e é claro, os pontos de venda das nossas tradicionais cervejas artesanais. No período da tarde, o público pode prestigiar apresentações musicais do grupo PagodiZ, das duplas Dionathan e Maurício e Ellen&Sabrina.
A edição do Domingo Cultural foi coroada um grande sucesso pois marcou um momento histórico: o prefeito Rodrigo Massulo, acompanhado de vereadores e secretários, assinou a ordem de serviço que determina o início da tão sonhada duplicação da ERS-030.
Santo Antônio da Patrulha retoma suas atividades com a alegria e participação da comunidade, mostrando que somos uma terra de sonhos realizados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade