Nesse domingo, dia 10 de abril, patrulhenses se reuniram na Praça da Boa Viagem para aproveitar um evento que tornou-se uma das tradições mais características da comunidade: o Domingo Cultural!
A programação foi recheada de atividades para todos os públicos, e começou cedo com a 8ª edição da Corrida Mais Doce do Estado, que contou com diversas modalidades, para corredores dos 2 aos mais de 70 anos de idade. As provas foram intensas com atletas superando seus limites e transformando a edição do evento em um show de valores desportivos.
Desde cedo, já estavam instalados estandes dos mais diversos tipos de ofertas: doces, artesanato, produtos caseiros e coloniais, brechós de ONGs e é claro, os pontos de venda das nossas tradicionais cervejas artesanais. No período da tarde, o público pode prestigiar apresentações musicais do grupo PagodiZ, das duplas Dionathan e Maurício e Ellen&Sabrina.
A edição do Domingo Cultural foi coroada um grande sucesso pois marcou um momento histórico: o prefeito Rodrigo Massulo, acompanhado de vereadores e secretários, assinou a ordem de serviço que determina o início da tão sonhada duplicação da ERS-030.
Santo Antônio da Patrulha retoma suas atividades com a alegria e participação da comunidade, mostrando que somos uma terra de sonhos realizados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade