Dois veículos são apreendidos após denúncia de racha no bairro São Jerônimo

A Guarda Municipal (GM) de Gravataí, da Secretaria Municipal para Assuntos de Segurança Pública (Smasp), apreendeu, na tarde de domingo (6/2), dois veículos no bairro São Jerônimo. Após denúncias de um racha na região, uma viatura foi despachada até o local e encontrou, estacionados, ambos os carros envolvidos.

De acordo com testemunhas, ao efetuarem as manobras, os veículos estavam colocando a vida dos moradores em risco. Após os dados dos automóveis serem consultados no sistema, os guardas constataram que os veículos, além de apresentarem irregularidades como pneus com arames aparentes, estavam com os licenciamentos vencidos. Sendo assim, foram encaminhados ao depósito.

A Guarda Municipal atua, diuturnamente, no patrulhamento de ruas e avenidas do município em busca de minimizar os índices de criminalidade em Gravataí. “Assim que os veículos foram removidos, recebemos uma ligação de um morador agradecendo pelo trabalho realizado pela equipe. Estamos aqui para servir e proteger a nossa comunidade e, com o auxílio dos munícipes, conseguimos, mais uma vez, preservar, tanto a vida dos condutores quanto a vida dos moradores da região”, lembrou o comandante da Guarda Municipal, Henrique Gaus.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade