Docente da Fundação Getúlio Vargas – FGV apresenta curso para empresariado patrulhense

O Presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, Paulo José de Moraes Barros recebeu, na sede da Entidade, na manhã da segunda-feira, 04/07, a visita dos irmãos José Francisco Ferreira da Luz (Zezo) e João Ferreira da Luz, proprietários da imobiliária Zezo Imóveis.
Na ocasião João Ferreira da Luz, que é docente na Instituição de Ensino Fundação Getúlio Vargas – FGV, apresentou a estrutura e metodologia do curso de extensão proposto, e que será ministrado em Santo Antônio da Patrulha. O curso terá duração de 96 horas/aula MEC, e contará com um corpo docente composto por professores da FGV altamente qualificados e com vasta experiência empresarial nas áreas em que atuam, trazendo a excelência no ensino.
O curso de extensão, voltado para Gestão Comercial é destinado à executivos, comerciantes, comerciários, industriais e industriários com ou sem graduação completa e que estejam dispostos a ampliar seus conhecimentos na área de negócios. O tema será uma das pautas do Café da Manhã da ACISAP no próximo dia 20/07.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade