Cesuca promove a VIII Mostra de Inovação e Empreendedorismo

O Centro Universitário Cesuca, instituição pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul, promove a VIII Mostra de Inovação e Empreendedorismo, nesta sexta-feira (15/7), a partir das 19h, no auditório da instituição. O encontro tem como objetivo estimular o desenvolvimento da comunidade empresarial local, por meio da exibição de trabalhos inovadores realizados pelos alunos das disciplinas de Formação de Novos Negócios e Gestão da Inovação e Empreendedorismo do Cesuca.

O evento também contará com uma palestra sobre Inovação, com Daiana Godinho, CEO da PraKaranga, empresa destaque no mercado de peças automotivas e reconhecida nacionalmente pela American Chamber of Commerce for Brazil como uma das seis maiores inovadoras do país.

A mostra possui entrada gratuita e é aberta para alunos, empresários e a comunidade em geral. Para participar, basta se inscrever no site bit.ly/3IBtG1v.  Os interessados que puderem e quiserem contribuir voluntariamente, a instituição receberá doações de alimentos não-perecíveis, roupas e rações, que posteriormente serão destinadas a pessoas carentes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade