Desafio de Ciclismo Cidade de Gravataí está com inscrições esgotadas

Pedalar para manter a saúde, para se divertir e para testar a resistência são alguns dos objetivos das 100 pessoas que confirmaram a participação no Desafio Ciclismo Cidade de Gravataí, que acontece de 10 a 25 de julho. A
s inscrições estão esgotadas após as vagas disponíveis se encerrarem em menos de seis horas. “Esse resultado mostra o sucesso do evento, e principalmente o quanto esta modalidade está crescendo aqui na nossa região. As parcerias com a Prefeitura de Gravataí, especialmente com a SMCEL, são sempre muito positivas e certamente teremos novos eventos pela frente”, comemora a gerente do Sesc Gravataí, Rita Fagundes.
Promovido pelo Sesc Gravataí e pela Prefeitura de Gravataí, o desafio consiste em realizar, no período do evento, um percurso escolhido pelo participante, quantas vezes ele quiser. Ao final do prazo, serão contabilizadas as quilometragens percorridas e as elevações, e aqueles que atingirem os maiores números serão premiados com troféus. A atividade também conta com o apoio de Bike Reis, Medina Bikes, Galouis e Grupo de Ciclismo Mais Ciclovias. Mais informações sobre o Sesc Gravataí podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (51) 3497-6263.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade