Deputado Neri O Carteiro visita Santo Antônio e a Folha Patrulhense

Esteve em visita à Folha Patruhense acompanhado, inclusive, de seu assessor Marco Aurélio Alves, o deputado estadual Neri O Carteiro, sendo recebido pelo diretor-presidente do Grupo 2M Moacir Menezes.
Como o próprio nome diz, o parlamentar está licenciado dos Correios onde desenvolveu aquela função para se dedicar à política.
Natural de Bom Jesus, ele iniciou sua vida política em 2012 em Caxias do Sul onde foi vereador em dois mandatos.
No seu primeiro mandato foi escolhido como o vereador que menos gastou e na segunda eleição foi o mais votado em Caxias do Sul.
Neri O Carteiro tem como pautas, trabalho nas áreas social e cultural, também atuando na área da saúde.
Ele afirma ter vindo à Santo Antônio por sugestão de Marco Aurélio a fim de conhecer as demandas locais e inclusive, regionais, já que esteve inclusive em Tramandaí, visitando projetos sociais ali existentes e à noite foi homenageado pela ATL-Norte, por seu trabalho em busca do desenvolvimento turístico, pelo presidente da entidade, jornalista patrulhense Flávio Albano Holmer Rosa.
O deputado diz que sempre objetiva oferecer a possibilidade de cursos para elaboração de projetos com a finalidade de captação de recursos para o município.
Neri O Carteiro, enquanto vereador, criou o Gabinete Móvel em Caxias nos dois mandatos, sempre visitando as comunidades para ouvir suas demandas e encaminhá-las aos órgãos competentes em busca de soluções práticas.
Além da visita à Folha, ele também foi recebido pelo prefeito Rodrigo Massulo, visitou a Câmara de Vereadores, almoçou na Casa DaColônia e participou de entrevista na Rádio Itapuí com Dhani Pitta.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade