Carnaval Virtual: Uma live para lembrar a importância do Reinado da Folia

Numa pista, no ano passado com centenas de foliões pulando e dançando, na terça-feira de carnaval o que se viu foi um local quase deserto, apenas ocupado pela diretoria e Cortes de 2020 e 2021, esta última, por decisão unânime dos integrantes do quadro diretor, tendo seu reinado que não pode ser efetivado este ano, prorrogado para 2022.
O secretário da Cultura, Turismo e Esportes Cristiano Quevedo, entregou as chaves da cidade ao Rei Momo, dando início ao carnaval virtual.
Foi o que pode ser realizado, porque a pandemia forçou a não realização do carnaval presencial em virtude da pandemia.
O evento teve também a participação de Diogo Barcelos nos teclados e Diertison Vicente, ambos músicos e integrantes da atual diretoria.
A presidente Elizete Pereira iniciou a noite falando sobre o 2020 que impediu a realização de eventos e ao final deixou evidente que ainda este ano deverá passar o cargo para Fernando Lauck.
Foi feito um brinde entre os integrantes da diretoria pelo fato do Clube sempre continuar sendo o ponto de encontro da família patrulhense até antes da pandemia e que certamente continuará sendo daqui para a frente.
O evento transmitido através do Facebook pelo Estúdio Tanto buscou lembrar momentos de outros carnavais, entremeados com marchinhas de carnaval.
No ar, era evidente o sentimento de saudade do carnaval com público, mas agora a expectativa é de que em 2022, ele volte a encher o salão de festas do Centro Clube.
Por enquanto, é fundamental que se mantenha o distanciamento social para que bem depressa essa pandemia, que tanto sofrimento tem causado à todos, possa ser página virada para que os eventos sociais retornem à sua plenitude e que a nossa economia retorne à sua plenitude

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade