Deputado Jeferson Fernandes visita a Folha Patrulhense

Acompanhado do dr. Andrei Niekrachevicz, o deputado estadual Jeferson Fernandes (PT), esteve esta semana em visita à redação da FOLHA PATRULHENSE.
O parlamentar, que está em seu terceiro mandato, disse que o objetivo da sua vinda a Santo Antônio da Patrulha “foi o de cumprimentar a direção do meu Partido, o Andrei e a Sandra que se candidataram ao último pleito municipal. Com eles tivemos uma conversa muito agradável com troca de informações sobre o desafio de neste ano, eleger o Lula presidente, o Edegar Pretto governador e boas nominatas proporcionais. Também saudei as lideranças petistas pela determinação de ter uma candidatura a deputado Estadual que é a do companheiro Samuel”.
TRABALHO PARLAMENTAR
Afirmando que é pré-candidato para mais um mandato de deputado estadual, Fernandes disse que trabalha com muita ênfase no combate às privatizações do governo Leite, assim como fez no governo Sartori. “Ambos entregaram empresas públicas rentáveis e de setores estratégicos a preço de banana para grandes grupos empresariais sem compromisso com o desenvolvimento sustentável do Estado. Estamos resistindo com todas as forças à venda irresponsável da Corsan e do Banrisul, por exemplo. O governador Leite havia dito que não venderia essas instituições e está fazendo o contrário”.
DOMICÍLIO ELEITORAL
Natural da região das Missões, o deputado Jeferson Fernandes possui domicílio eleitoral em Santa Rosa, no noroeste gaúcho. Com a experiência de três mandatos afirmou ter pautado vários temas que são de interesse estadual, como é o caso dos direitos humanos e defesa da agricultura familiar. “Assim, já me familiarizei com o Litoral Norte, a tal ponto que na última eleição fui o segundo parlamentar do PT mais bem votado na região. Ademais, tenho familiares residindo em Imbé e Tramandaí, o que também me aproxima com as pautas locais”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade