Dal’Molin contente com o contrato definitivo

O diretor e administrador da Associação Hospitalar Vila Nova, que se mostra perfeitamente identificado com seu grupo de trabalho, tanto que faz questão de utilizar crachá como os demais, está feliz com o contrato firmado ontem no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo.
“Assinando o contrato de longo prazo se consegue fazer um trabalho num período mais longo se conseguiria fazer um trabalho mais equilibrado”, destaca Dirceu Beltrame Dal’Molin, para prosseguir: “Focaremos um passo a passo para conseguir fazer uma gestão completa do hospital e ampliando vários serviços que estão na demanda para a região, principalmente para Santo Antônio e Caraá”.
Sobre melhorias, desde que o Vila Nova assumiu emergencialmente há três meses, afirma que já foram ampliados os serviços do hospital, e o atendimento está mais humanizado. É decisão da nova gestão, abrir o bloco cirúrgico 24 horas para atender bem a cidade, inclusive urgências e geral, além de outras especialidades que deverão ser introduzidas.
A respeito do atendimento pelo SUS na emergência, disse o administrador: “Apesar da bela gestão da Santa Casa, encontramos algumas dificuldades na emergência do SUS e por isso entramos com pedido junto ao Estado com a secretária Arita e que já tramitou e até o final do ano teremos os recursos para iniciar a obra em seguida. Teremos uma nova emergência e um novo visual do hospital”.
E repetiu o que já havia afirmado anteriormente: “Para o paciente ser bem atendido precisa ter uma boa equipe, mas também um bom ambiente com quarto, corredor, recepção, tudo limpo e arejado, bem organizado. Assim ficará bom, especialmente para a população”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade