Daiana Godinho assume presidência da AGTI

Nesta quarta-feira, 5, foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da AGTI, que ocorreu no Urbano – Offices & Coworking. Daiana Godinho assume essa importante missão de dar seguimento aos projetos e parcerias firmadas pela associação, que já é tida como uma das mais importantes e influentes da cidade. Selma Fraga, secretária Municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia e o secretário adjunto de Desenvolvimento, Econômico e Turismo, Iuri Camargo, representaram o executivo municipal na solenidade.

“É uma alegria testemunhar o legado deixado pela AGTI. Instituição da qual estou entre o grupo de fundadores, formada por professores, pesquisadores, mestres, doutores, técnicos, empresários e alunos. Fui presidente desde 2017,em um mandato que esteve vigente até pouco tempo. Certamente foram tempos incríveis e intensos.
Deixamos um legado que fará diferença para o ecossistema de Gravataí e região e para o futuro da AGTI”, disse Selma Fraga.

A AGTI tem o objetivo de fomentar o setor de negócios envolvendo alta tecnologia em informática, proporcionando condições para a criação significativa de novos empreendimentos e o fortalecimento de empresas já estabelecidas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade