Daiana Godinho assume presidência da AGTI

Nesta quarta-feira, 5, foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da AGTI, que ocorreu no Urbano – Offices & Coworking. Daiana Godinho assume essa importante missão de dar seguimento aos projetos e parcerias firmadas pela associação, que já é tida como uma das mais importantes e influentes da cidade. Selma Fraga, secretária Municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia e o secretário adjunto de Desenvolvimento, Econômico e Turismo, Iuri Camargo, representaram o executivo municipal na solenidade.

“É uma alegria testemunhar o legado deixado pela AGTI. Instituição da qual estou entre o grupo de fundadores, formada por professores, pesquisadores, mestres, doutores, técnicos, empresários e alunos. Fui presidente desde 2017,em um mandato que esteve vigente até pouco tempo. Certamente foram tempos incríveis e intensos.
Deixamos um legado que fará diferença para o ecossistema de Gravataí e região e para o futuro da AGTI”, disse Selma Fraga.

A AGTI tem o objetivo de fomentar o setor de negócios envolvendo alta tecnologia em informática, proporcionando condições para a criação significativa de novos empreendimentos e o fortalecimento de empresas já estabelecidas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade