CTG Aldeia dos Anjos é o grande campeão do festival Reculuta Farroupilha

No último final de semana, depois de 2 anos sem ser realizado presencialmente, ocorreu o grande festival Reculuta Farroupilha – evento realizado pelo CTG Lalau Miranda, em Passo Fundo, no norte do Estado.

E o CTG Aldeia dos Anjos, da Primeira Região Tradicionalista, foi o grande campeão. No festival foram conquistadas as seguintes premiações: o 2° lugar em danças Tradicionais Invernada Mirim, o 1° lugar em Danças Tradicionais Juvenil, Campeão em Coreografia e o bicampeonato em 1° Lugar em Danças Tradicionais Adulta.

Os dançarinos Aldeianos conquistaram o júri e todos que estavam assistindo, apresentando um belo espetáculo de danças em todas as suas apresentações.

Para o Patrão do CTG Aldeia dos Anjos, Joelso Silva, o evento foi excelente, com uma calorosa recepção de todos pelos organizadores. “Não poderia ser um resultado diferente, pois não paremos nosso CTG na pandemia. Continuamos tocando tudo conforme os protocolos de saúde e sanidade do município, mas sempre planejando e estruturando nossos departamentos e grupos de danças para uma grande retomada. Quando tivemos a liberação para retornar aos ensaios, não pensamos duas vezes e retornamos a todo o vapor e dedicação, esforço este que levou a esta grande vitória de todos os grupos de danças que fizeram parte da Reculuta Farroupilha de 2022. Obrigado Família Aldeiana, mais uma vez provamos que juntos somos mais fortes e corremos atrás dos nossos objetivos, fechando o Festival com a participação do nosso Grupo Adulto em uma linda apresentação artística e cultural”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade