Continua calçamento da Francisco Borges de Lima

A obra, que inclui pavimentação, drenagem e passeios públicos, dará muito mais conforto e segurança para pedestres e motoristas que circulam pela via.
O projeto total compreende 638m e ligará a Alberto Pasqualini ao trecho já pavimentado em frente à FURG. Na fase atual, serão pavimentados 168m para os quais o orçamento é de R$ 214.529,68.
As providências para a continuidade da obra também já estão em andamento. O processo licitatório do Trecho 2 está em análise na Caixa e os recursos para esta etapa, logo deverão ser depositados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional. Com isso, o prefeito Rodrigo Massulo poderá assinar a Ordem de Serviço para o início do trabalho. O Trecho 3 está em licitação.
Esta é mais uma conquista da cidade precedida de muito trabalho e articulação junto às demais esferas governamentais que se consolida. O prefeito Rodrigo Massulo, quando vereador, participou da atração de recursos que viabilizaram os trechos 2 e 3 da obra, enquanto que o trecho 1 veio pela indicação do ex-deputado José Otávio Germano, através da articulação do ex-vereador Tadeu Neves.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade