Continua calçamento da Francisco Borges de Lima

A obra, que inclui pavimentação, drenagem e passeios públicos, dará muito mais conforto e segurança para pedestres e motoristas que circulam pela via.
O projeto total compreende 638m e ligará a Alberto Pasqualini ao trecho já pavimentado em frente à FURG. Na fase atual, serão pavimentados 168m para os quais o orçamento é de R$ 214.529,68.
As providências para a continuidade da obra também já estão em andamento. O processo licitatório do Trecho 2 está em análise na Caixa e os recursos para esta etapa, logo deverão ser depositados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional. Com isso, o prefeito Rodrigo Massulo poderá assinar a Ordem de Serviço para o início do trabalho. O Trecho 3 está em licitação.
Esta é mais uma conquista da cidade precedida de muito trabalho e articulação junto às demais esferas governamentais que se consolida. O prefeito Rodrigo Massulo, quando vereador, participou da atração de recursos que viabilizaram os trechos 2 e 3 da obra, enquanto que o trecho 1 veio pela indicação do ex-deputado José Otávio Germano, através da articulação do ex-vereador Tadeu Neves.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade