Cantor patrulhense Leo Richar anuncia lançamento de música inédita para breve pela gravadora Soma Record

Bastante empolgado com o sucesso que vem tendo em sua carreira ainda nascente, pois atua como profissional há apenas três anos, o cantor patrulhense Leo Richar, que está com apenas 19 anos, está para lançar no mercado, conhecido sucesso de sua autoria intitulado “Se a gente não Dale”.

O COMEÇO
O artista conta que seu primeiro contato com a música veio aos 9 anos de idade quando Jorge Foques (músico de Porto Alegre), veio para Santo Antônio iniciar o projeto Moinhos da Baqueta na escola onde fez o ensino fundamental.
“Lá não demorou muito para que aprendesse a tocar os primeiros instrumentos. Passada essa fase em outubro de 2018 resolvi começar uma carreira profissional na música sertaneja, onde conheci o Guilherme Gravem, músico e produtor aqui da cidade e juntos produzimos seis faixas que foram lançadas durante esses três anos de carreira que estou completando neste ano”, afirma o músico.

“MOÇA”
Seu primeiro lançamento foi com a música ¨Moça¨, canção romântica acústica e a partir daí começou a abrir portas tocando em rádios e se tornando mais conhecido na região. “Depois disso vieram mais trabalhos, dentre os quais, ¨Amor de Cachaceiro¨ que fez grande sucesso nas rádios. Em 2020 vivi um grande momento como artista, fui convidado pelo programa Odair Terra (que na época era transmitido pela TV Aparecida), a mostrar meu trabalho para todo Brasil, e para aproveitar a grande audiência do programa lancei ¨Química Perfeita¨, um POP Sertanejo que ganhou os corações dos apaixonados se tornando um verdadeiro sucesso nas redes sociais”.

CONVITE DE GRAVADORA
Em abril deste ano, Leo lançou ¨Se a Gente não Dale”, música que surgiu da mistura da pisadinha com a música eletrônica e o resultado foi tão surpreendente que a música bateu recordes de acessos nas redes sociais se tornando ̈a música do povo brasileiro, chamando a atenção da gravadora ¨Soma Records ̈ localizada em Porto Alegre. Depois das negociações, em uma semana assinou contrato. A ideia da gravadora é fazer uma nova gravação da música ̈Se a Gente não Dale¨ com alta tecnologia de som e fazer o lançamento ainda neste mês de novembro nas rádios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina”.

OUTRA NOVIDADE À VISTA
Leo Richar adianta também que durante os próximos 12 meses o público vai poder conferir nas redes sociais e da gravadora, uma música inédita que será gravada em formato acústico com vídeo clip. “O André Scheid que é o meu produtor no estúdio Soma conta que toda equipe está ansiosa para que minha carreira e esta nova versão da ¨Se a Gente não Dale¨ seja lançada no mercado, pois o estúdio Soma é referência no Sul do país tendo uma equipe de profissionais super avançada para que o artista faça sucesso de verdade e seja conhecido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade