Conselho Tutelar de Caraá promove nova edição do Projeto Todos Juntos

A iniciativa, proposta pelo Conselho Tutelar de Caraá em parceria com a Prefeitura, busca unir diferentes entidades da sociedade civil e levá-las para compartilharem conhecimentos nas escolas por meio de um bate-papo com os alunos. Justamente a partir da pluralidade formada pelas entidades presentes é que surgiu o nome do projeto: Todos Juntos.
Nesta edição, foi a vez das escolas municipais EMEIF Carlos Gomes e EMEIF Pedro José de Borba, com as turmas de 6º a 9º ano, as quais deslocaram-se para o CTG Sentinela dos Sinos para ouvirem os palestrantes durante a manhã e a tarde desta última terça-feira (28).
Foram abordados os temas: Direitos das Crianças e Adolescentes, Atos Infracionais, Medidas Socioeducativas, Abuso Sexual, Violência Doméstica e Prevenção ao Uso de Drogas.
Participaram do evento a Comissão da Jovem Advocacia da OAB/RS, subseção de Santo Antônio da Patrulha, a Brigada Militar, a Polícia Civil, a Procuradoria do Município de Caraá e o Ministério Público, o qual não pode se fazer presente.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade