Search
Close this search box.

Conheça Isabelle Diedrich, a primeira princesa dos caminhoneiros

Com 17 anos, Isabelle Diedrich de Souza é a primeira princesa da Festa dos Caminhoneiros a ser realizada no dia 11 de dezembro deste ano e que foi eleita recentemente, integrando a Corte responsável por aquele tradicional evento.
Falando à FOLHA PATRULHENSE, ela disse ter sido muito gratificante ter participado para concorrer neste importante evento social.
“É uma experiência que levarei para o resto de minha vida. A emoção que senti, vendo a torcida me apoiando, o amor de minha família, tudo isso é, para mim, inexplicável. É uma sensação de muita felicidade e de comprometimento, porque tão logo fui escolhida, passamos a correr atrás de patrocínio, sendo que o Frigorífico Lagoense é meu grande apoiador”, afirma Isabelle.

O PAPEL DO
CAMINHONEIRO

“Não tenho palavras para agradecer o que os caminhoneiros fazem para gente, porque sem eles, com a chegada da pandemia, vi que eles foram muito importantes. Pedíamos algo pelo celular e eles nos entregavam, tendo ajudado muitas pessoas para a diminuição de mortes pelo Covid-19. Eles são heróis sem capa”, define nossa entrevistada.
Isabelle defende a necessidade de que a classe dos caminhoneiros, tão pouco valorizada, tenha mais reconhecimento e que eles sirvam de exemplo para muitos que queiram seguir esta profissão.

CUIDADORA DE CRIANÇAS

Estudante do 3º Ano do Ensino Médio do Colégio Santa Teresinha, a jovem afirma que tão logo esteja formada já estará ingressando no que os estudantes chamam de vida adulta. Trabalhando como baby sister, Isabelle cuida de crianças, pretendendo especializar-se nessa área. “Pretendo seguir área infantil, na reabilitação de crianças na parte neurológica, especializando-me na minha atual atividade, porque é uma área em que gosto muito de atuar e que é muito gratificante para mim”.
Falando sobre a festa, a primeira princesa destaca ser um evento muito importante por reunir os caminhoneiros, demonstrando a união da categoria.

A CORTE E A FESTA

Finalizando a entrevista, Isabelle elogia suas duas colegas de Corte: Giovanna (segunda princesa) e Larissa (rainha), destacando que todas trabalharão bastante para que a festa de onze de dezembro seja inesquecível e para tanto, desde já, convida toda a comunidade para prestigiar a festa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade