COMUPA com campanha para que menos pessoas sintam o rigor deste inverno

O inverno deste ano está sendo bem mais rigoroso do que os anteriores. E é quando se aquece o sentimento de solidariedade de quem quer doar agasalhos ou aumentos para quem pouco, ou quase nada possui para enfrentar o frio rigoroso.
Uma dessas entidades é o COMUPA (Comitê Municipal de Prevenção de Acidentes), que tem como uma de suas bandeiras, exatamente a de ajudar ao próximo.
Com o inestimável apoio do grupo de WhatsApp Solidariedade, se formou uma verdadeira corrente humana e Marilane dos Santos Gomes está parabenizando a todos que estão envolvidos nesta bela iniciativa. São doações como caixas de leite, demais alimentos, cobertores e roupas quentes, mas o fundamental hoje são roupas infantis. Rotary, Defesa Civil, Paróquia da Cidade Alta, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Starmac e muitas pessoas da comunidade e comerciantes estão ajudando.
Atualmente, o que mais está sendo necessário são roupas quentes para crianças e os interessados podem entrar em contato com Mary pelo 99923-7654 ou então entregar diretamente à Defesa Civil, que fica ao lado do Sentinela, na Cidade Alta, logo abaixo do Salão Paroquial.
As imagens que estamos postando aqui, foram feitas pelos integrantes da campanha e documentam o que está sendo doado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade