COMUPA com campanha para que menos pessoas sintam o rigor deste inverno

O inverno deste ano está sendo bem mais rigoroso do que os anteriores. E é quando se aquece o sentimento de solidariedade de quem quer doar agasalhos ou aumentos para quem pouco, ou quase nada possui para enfrentar o frio rigoroso.
Uma dessas entidades é o COMUPA (Comitê Municipal de Prevenção de Acidentes), que tem como uma de suas bandeiras, exatamente a de ajudar ao próximo.
Com o inestimável apoio do grupo de WhatsApp Solidariedade, se formou uma verdadeira corrente humana e Marilane dos Santos Gomes está parabenizando a todos que estão envolvidos nesta bela iniciativa. São doações como caixas de leite, demais alimentos, cobertores e roupas quentes, mas o fundamental hoje são roupas infantis. Rotary, Defesa Civil, Paróquia da Cidade Alta, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Starmac e muitas pessoas da comunidade e comerciantes estão ajudando.
Atualmente, o que mais está sendo necessário são roupas quentes para crianças e os interessados podem entrar em contato com Mary pelo 99923-7654 ou então entregar diretamente à Defesa Civil, que fica ao lado do Sentinela, na Cidade Alta, logo abaixo do Salão Paroquial.
As imagens que estamos postando aqui, foram feitas pelos integrantes da campanha e documentam o que está sendo doado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade