Comissão do Transporte Público Metropolitano ouve prefeitos na próxima semana

Na próxima segunda-feira (4/4), às 9h, a Comissão Especial do Transporte Público Metropolitano da Assembleia Legislativa promoverá encontro com os prefeitos da Grande Porto Alegre para debater e identificar os problemas que acometem a sustentabilidade do sistema intermunicipal.

Os trabalhos serão coordenados pela presidente do colegiado, a deputada estadual Patrícia Alba (MDB), e ocorrerão ao longo do dia na sede do Legislativo Gaúcho – Sala Maurício Cardoso, 4º andar.

“Sabemos que a solução para o transporte público intermunicipal é muito mais complexa, tendo em vista o seu tamanho e a quantidade de municípios envolvidos. Portanto, é fundamental que, nesse primeiro momento, possamos ouvir os prefeitos, que são representantes e conhecedores das suas realidades, para receber sugestões e ter um panorama mais profundo da situação”, afirma Patrícia.

De acordo com a parlamentar, uma segunda dinâmica está prevista para a próxima semana. A ocasião destinará fala para as entidades do Estado vinculadas ao sistema.

Reunião de trabalho – Comissão Especial do Transporte Público Metropolitano
Quando: 4 de abril de 2022
Horário: 9h (com previsão de término às 17h)
Local: Sala Maurício Cardoso, 4º andar da Assembleia Legislativa (Praça Marechal Deodoro, 101)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade