Comércio vendeu muito bem nas festas de fim de ano

Foi intenso o movimento no comércio de Santo Antônio da Patrulha na véspera de Natal. A maioria dos comerciantes comemorou o bom volume de vendas.
Em algumas lojas chegaram a se formar filas na hora do pagamento. Em um dos comércios, o empresário Sérgio Lino da Cunha que recentemente se transferiu para o Pátio Urbano disse que suas vendas aumentaram 40 por cento, levando-se em conta especialmente o novo local.
Seu irmão, Valdeci Lino da Cunha, que possui lojas de calçados em Santo Antônio, Gravataí e Porto Alegre está muito satisfeito com o movimento ocorrido. Ele afirma que as vendas foram bem superiores a outros anos e especialmente durante todo o mês de dezembro, sempre foram bastante expressivas. O que facilita muito o aquecimento do termômetro de vendas, é o crediário, porque o consumidor, tendo a oportunidade de pagar em parcelas, termina fazendo compras maiores.
Em lojas de confecções o movimento também foi muito grande, o que também deixou os lojistas bastante satisfeitos, com a expectativa de que, daqui para a frente, a situação comece a melhorar, porque mesmo com a volta de casos de covid-19 e agora da H3n2 (influenza), é possível que o nível de infecção seja bem menor do que o verificado no tempo mais crítico da pandemia.
O mesmo aconteceu em supermercados da cidade. E na véspera do ano novo, os comércios especializados em alimentos e bebidas registraram bons índices, superiores aos verificados nos últimos anos.
Por sua vez, a Brigada Militar realizou intenso policiamento contando com o reforço de verão para que comerciantes e consumidores tenham mais tranquilidade nesta época do ano.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade