Comércio vendeu muito bem nas festas de fim de ano

Foi intenso o movimento no comércio de Santo Antônio da Patrulha na véspera de Natal. A maioria dos comerciantes comemorou o bom volume de vendas.
Em algumas lojas chegaram a se formar filas na hora do pagamento. Em um dos comércios, o empresário Sérgio Lino da Cunha que recentemente se transferiu para o Pátio Urbano disse que suas vendas aumentaram 40 por cento, levando-se em conta especialmente o novo local.
Seu irmão, Valdeci Lino da Cunha, que possui lojas de calçados em Santo Antônio, Gravataí e Porto Alegre está muito satisfeito com o movimento ocorrido. Ele afirma que as vendas foram bem superiores a outros anos e especialmente durante todo o mês de dezembro, sempre foram bastante expressivas. O que facilita muito o aquecimento do termômetro de vendas, é o crediário, porque o consumidor, tendo a oportunidade de pagar em parcelas, termina fazendo compras maiores.
Em lojas de confecções o movimento também foi muito grande, o que também deixou os lojistas bastante satisfeitos, com a expectativa de que, daqui para a frente, a situação comece a melhorar, porque mesmo com a volta de casos de covid-19 e agora da H3n2 (influenza), é possível que o nível de infecção seja bem menor do que o verificado no tempo mais crítico da pandemia.
O mesmo aconteceu em supermercados da cidade. E na véspera do ano novo, os comércios especializados em alimentos e bebidas registraram bons índices, superiores aos verificados nos últimos anos.
Por sua vez, a Brigada Militar realizou intenso policiamento contando com o reforço de verão para que comerciantes e consumidores tenham mais tranquilidade nesta época do ano.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade