Comércio local vendeu bem nesta Páscoa

Mesmo com a pandemia ainda agindo com muita força na comunidade, o comércio de Santo Antônio da Patrulha terminou realizando bons negócios nesta Páscoa.
Os consumidores compraram, especialmente entre quinta-feira e sábado, aos locais onde o produto mais preferido da criançada (e também de adultos), estava à disposição. Caixas de bombons, barras de chocolate, estiveram na preferência, devido ao custo, mas também os tradicionais ovos e coelhos de páscoa tiveram boa procura.
Dentre os empresários do ramo de supermercados, um deles, Marcolino Gomes afirmou que as vendas foram melhores do que no ano passado.
Outra loja que vendeu muito bem, chegando a formar longas filas, foi a das Americanas, no Patio Urbano.
Também junto às lojas, incluindo as de confecções, calçados e as que comercializam artigos mais baratos, a procura foi considerada boa.
Também o comércio de rua, com produtos artesanais chamou a atenção dos consumidores por apresentar produtos próprios para o período de páscoa.
A Páscoa é um dos eventos mais importantes para o comércio. Os próximos eventos esperados com ansiedade, são o Dia das Mães (09 de maio) e o Dia dos Namorados (12 de junho), quando também são registradas boas vendas.
Na cidade, o movimento foi intenso, tanto de veículos como de pedestres, especialmente entre quinta-feira e sábado de Páscoa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade