Search
Close this search box.

Comboio do Bem e Santa Úrsula Remates com empresários constróem casas para famílias em Canoas

O grupo de voluntários Comboio do Bem, a SOS Vidas e a Cabanha Santa Úrsula Remates, numa louvável iniciativa, contando com o apoio de comerciantes e empresários de Santo Antônio da Patrulha, construíram casas que foram doadas a famílias do bairro Mato Grande (Rua da Mata) em Canoas, que foram duramente castigados pelas recentes inundações que arrasaram casas de famílias daquele local. E a primeira casa foi entregue oficialmente no último fim de semana (27/07).
A alegria das crianças e dos seus pais entrando na nova casa, emocionou os que ali estavam. Houve ainda doações de brinquedos, móveis e eletrodomésticos às famílias.
NOTA
Os que promoveram essa elogiável iniciativa estão publicando a seguinte nota de agradecimento:
“Em nome da SOS VIDAS e do Comboio do Bem – Santo Antônio da Patrulha gostaríamos de agradecer primeiramente à Fazenda Santa Úrsula Remates através da querida e bondosa Susamare, que aceitou esse desafio de reformar e reconstruir casas que foram destruídas pela enchente na Rua da Mata – bairro Mato Grande em Canoas/RS.
O COMEÇO
O nosso projeto começou em ajudar uma família. Chegamos lá, adotamos a rua conhecida como rua morta, na missão de transformá-la em rua viva. Nossa intenção era de reconstruir ou reformar cinco casas, com isso, o movimento cresceu e chegamos em mais ou menos 25 famílias beneficiadas com o projeto.
OS PARCEIROS
Mas para tudo se realizar buscamos outros parceiros especiais e gostaríamos de agradecer com muito carinho ao Paulinho da Redemac, Eronaldo, Eulália Regina, Cleo, Sindicato do Comércio, Canário e Claudia Barros, Rotary que acreditaram em nosso projeto desde o primeiro chamado.
Só temos gratidão por cada ajuda, por cada doação.
OS QUE AJUDARAM
Hoje fomos a Canoas tornar aquelas casas em lares cheios de vida e alegria.
Obrigada ao Rotary representado pelo Diego, pessoa do bem pela sua disponibilidade, carinho e atenção com cada família contemplada por vocês através da verba do Badin.
À Colombo, parceira do Rotary, que fez a entrega com excelência e paciência cheios de alegria em casa casa que o caminhão passou.
É impossível agradecer citando todos os Patrulhenses que ajudaram nesse projeto. Mas sintam-se reconhecidos e saibam que nossa gratidão por vocês é gigantesca. Vocês são cidadãos do bem e muito nos orgulha saber que hoje somos referência no estado do RS pelos serviços prestados.
Obrigado amigos, comunidade Patrulhense! Vocês mudaram a realidade dando dignidade a muitas famílias da Rua da Mata!
Fica nossa gratidão!
Amanda Soares Coelho, Cléo Lorenci, Cristiane Moraes, Maricel, Rejane Gomes e Susamare.”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade