Com articulação da deputada Patrícia Alba, Assembleia autoriza municipalização na ERS-030

A Assembleia Legislativa aprovou nesta terça-feira (7/12) o Projeto de Lei 381/2021, que autoriza a municipalização de 3,2km da ERS-030, em Gravataí. Isso significa que a Prefeitura Municipal poderá realizar as melhorias necessárias que o Estado não teve a capacidade de fazer no trecho, como obras de duplicação e construção de rótulas de acesso.

Responsável por mobilizar os parlamentares pela apreciação do texto, aprovado por unanimidade, a deputada estadual de Gravataí, Patrícia Alba (MDB), reforçou a importância da matéria: “A exemplo de quando o prefeito Marco Alba realizou as obras de duplicação nas Pontes do Parque, aguardadas há mais de 40 anos pela nossa comunidade, e na ERS-020, entre a Morada do Vale II e o Parque dos Eucaliptos, tenho certeza que o prefeito Luiz Zaffalon providenciará as melhorias necessárias para a nossa população”, celebrou a parlamentar.

A municipalização ocorre entre os km 4,20 e 7,40 da rodovia. Com o aval do Poder Legislativo, o projeto ainda será sancionado pelo governo do Estado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade