Com articulação da deputada Patrícia Alba, Assembleia autoriza municipalização na ERS-030

A Assembleia Legislativa aprovou nesta terça-feira (7/12) o Projeto de Lei 381/2021, que autoriza a municipalização de 3,2km da ERS-030, em Gravataí. Isso significa que a Prefeitura Municipal poderá realizar as melhorias necessárias que o Estado não teve a capacidade de fazer no trecho, como obras de duplicação e construção de rótulas de acesso.

Responsável por mobilizar os parlamentares pela apreciação do texto, aprovado por unanimidade, a deputada estadual de Gravataí, Patrícia Alba (MDB), reforçou a importância da matéria: “A exemplo de quando o prefeito Marco Alba realizou as obras de duplicação nas Pontes do Parque, aguardadas há mais de 40 anos pela nossa comunidade, e na ERS-020, entre a Morada do Vale II e o Parque dos Eucaliptos, tenho certeza que o prefeito Luiz Zaffalon providenciará as melhorias necessárias para a nossa população”, celebrou a parlamentar.

A municipalização ocorre entre os km 4,20 e 7,40 da rodovia. Com o aval do Poder Legislativo, o projeto ainda será sancionado pelo governo do Estado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade