Chega a Santo Antônio a Pizzaria do Pancho

Famosa no Litoral Norte, está chegando a Santo Antônio da Patrulha a Pizzaria do Pancho. Ela estará localizada onde antes se situava a pizzaria Luau, na esquina da Cel. Victor Villa Verde com a Rua Caldas Júnior, no centro da cidade baixa.
Filial da empresa do ramo da gastronomia que tem sede em Tramandaí, onde atua há 22 anos e que já possui filiais em Capão da Canoa e Torres, ela, conforme informa seu proprietário Fabiano Fagundes, será inaugurada no dia 19 deste mês, sexta-feira da próxima semana.
Pancho, como é mais conhecido, afirma que ao passar pela cidade e vendo que o local estava para ser alugado, não pensou duas vezes. Procurou o proprietário e fechou o negócio em seguida por ver que o ponto está muito bem situado.
RESTAURANTE E PIZZARIA
“Em nossas casas trabalhamos com restaurante ao meio dia e pizzaria à noite”, revela Fabiano.
A pizzaria a noite, serve rodízio de pizzas com 50 sabores, mais rodízio de massas, com 4 sabores e também batata frita.
Ao meio-dia de terça a sexta-feira Buffet de comida caseira e finais de semana com aquele Buffet de Alá minuta com variados tipos de carnes, saladas, batatas, ovos, totalmente livre com aquele precinho que só Pancho tem, como frisa Fabiano.
REFORMAS
Toda a estrutura está passando por uma ampla reforma interna e o frequentador se sentirá bem à vontade, por se tratar de um ambiente bastante aconchegante.
FUNCIONAMENTO
A Pizzaria do Pancho funcionará de terças-feira aos domingos e conforme afirma o proprietário irá empregar entre 20 a 30 pessoas.
Portanto, a partir de sexta-feira, dia 19, você terá um novo endereço na gastronomia patrulhense e ao visitá-la pela primeira vez, certamente se tornará um frequentador assíduo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade