Branquinho é o segundo suplente na candidatura da Comandante Nádia ao Senado

O patrulhense Armindo Ferreira de Jesus (PTB) foi indicado para ser o segundo suplente na candidatura ao Senado da Comandante Nádia, do PP.
Branquinho, que esteve em visita à Folha Patrulhense disse ter ficado lisonjeado pela indicação do seu nome.
O conhecido político patrulhense disse que tem orgulho em ser político e que sempre confirma isso, esteja onde estiver.
Oriundo do interior (Evaristo), Branquinho revela que na infância passou necessidades. Sua mãe era agricultora e o pai, carreteiro, tendo passado o que considera como uma pobreza impressionante, mas estudou e sua mãe sempre o incentivou neste sentido que exerceu várias atividades como engraxate e inclusive, atuando ao lado do irmão, o saudoso Pedro Bala quando este último era proprietário do antigo Baar Central, localizado na Cidade Alta.
Formado em Direito, é pós-graduado em Direito Político, tendo trabalhado durante muitos anos na Assembleia Legislativa, estando atualmente aposentado.
Afirma que está na política desde 1975, tendo concorrido pela primeira vez a um cargo eletivo em 1982. Já foi vereador, vice-prefeito e, na gestão de Paulo Bier, ocupou numerosas vezes a chefia do Poder Executivo.
Conhecendo muito bem a realidade local, Branquinho destaca a importância de patrulhenses estarem disputando cargos eletivos, tanto à Assembleia Legislativa, como à Câmara dos Deputados e agora também ao Senado Federal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade