CCR ViaSul divulga oportunidades de emprego

A CCR ViaSul divulga suas vagas em aberto para interessados em atuar na Concessionária. São duas oportunidades para trabalhar como agente de manutenção de equipamentos e sistemas, sendo uma na região de Lajeado e outra na região de Gravataí.

Interessados em participar do processo seletivo para agente de manutenção devem possuir curso técnico de eletrotécnica, eletroeletrônica ou mecatrônica, certificação na NR 10 (Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade) e NR 35 (Trabalho em Altura), além de conhecimento do pacote Office, com foco em Excel (nível intermediário) e CNH categoria ‘B’.

Os candidatos aprovados no processo irão realizar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos eletroeletrônicos instalados ao longo das quatro rodovias sob concessão (BR-101, BR-386, BR-448 e BR-290/Freeway).

A Concessionária reforça que os participantes das vagas deverão residir ou ter disponibilidade para morar em Gravataí, Lajeado, Estrela, Fazenda Vilanova, Paverama ou proximidades.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de março por meio do envio do currículo para o email recrutamento.viasul@grupoccr.com.br.

Outras informações também podem ser obtidas pelo Disque CCR ViaSul no 0800 000 0290, pelo WhatsApp (51) 3303-3858, no site www.ccrviasul.com.br ou ainda pelo aplicativo ‘CCR Rodovias Sul’.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade