Canário se licencia na Câmara e Chocolate assume em seu lugar

Fazendo questão de dizer que continua vereador e voltado também aos interesses dos seus eleitores, Sérgio Airoldi, o Canário, assumiu nesta segunda-feira (04) em concorrida solenidade, a titularidade da Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes, substituindo Cristiano Quevedo.
Afirmando ser um compromisso muito grande, assumir a titularidade daquela Pasta, Canário disse que se trata de um segmento da administração municipal que mexe com toda a comunidade no Esporte, Cultura e Turismo.

EXPERIÊNCIA
“Vou tentar demonstrar um pouquinho da experiência uma vez que já passei por ela, além do meu trabalho no CTG Patrulha do Rio Grande e em outras entidades”, disse o novo secretário acrescentando que pretende fazer com que as coisas aconteçam definindo Santo Antônio como uma cidade muito rica na cultura, no esporte e também no turismo.
“A Pasta não parou, mesmo na pandemia. Agora com esta nova retomada sabemos dos compromissos que temos pela frente como a volta da Moenda, e da Fenacan, do Domingo Cultural, dos eventos esportivos, campeonatos e tudo o que é relacionado com esta secretaria. Este é um compromisso que temos para passar aos patrulhenses”, disse Canário.

SEMPRE VEREADOR
Ao mesmo tempo, referindo-se à sua condição de vereador, afirmou estar agradecido à comunidade que o credenciou para integrar o Legislativo Municipal, mas não poderia deixar de atender o pedido do prefeito e do próprio Quevedo. “Entendi que era necessário contribuir um pouco mais com a comunidade. Sei de minhas responsabilidades e deixo claro que não estou voltando as costas aos meus eleitores e continuo sendo o vereador Canário. Contem comigo para tudo o que precisarem e que possamos, no mínimo, estar sempre à frente e contribuir cada vez mais para com nossa comunidade”, concluiu o novo secretário municipal da Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Airoldi, o Canário.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade