Câmara aprova em tempo recorde pedido do prefeito para financiamento de 15 milhões para duplicação da ERS 030 e de interligação de bairros

“Estou muito grado à Câmara de Vereadores pela celeridade com que aprovou este, que considero como o maior projeto de financiamento obtido pela prefeitura de Santo Antônio em toda a sua história!”.

Com esta declaração, o prefeito Rodrigo Massulo, que entrou em contato com a reportagem da FOLHA PATRULHENSE, anunciou e comemorou a rapidez com que o projeto, que deu entrada na última sexta-feira no Legislativo, terminasse sendo aprovado na sessão de hoje, segunda-feira. O agradecimento é feito também à ACISAP e aos gestores que o antecederam.

O projeto permitirá a duplicação da ERS 030 ainda no seu governo e de ruas, permitindo a literligação de bairros da cidade.

Visivelmente emocionado, Rodrigo Massulo disse que vai programar um ato festivo para a assinatura do financiamento com a Caixa, junto à ERS 030.

O anúncio do financiamento foi feito durante reunião na sexta-feira com a presença do vice-prefeito, do presidente da ACISAP, do presidente do Legislativo e demais vereadores, tendo a presença dos secretários do Planejamento e da Administração e Finanças, respectivamente Lucas Kellermann e Cléia Airoldi.

NO FACEBOOK

O prefeito postou há pouco em sua página no Facebook nota comemorando a histórica decisão da Câmara e ao final postou o seguinte:

“A partir de 2022, iniciaremos os trabalhos na ERS-030 e em ruas estratégicas da nossa cidade. Vamos investir 10 milhões na ERS-030 e 5 milhões em ruas como a Mostardeiros, a Francisco Flores Alvares, a João Pedroso de Souza, Julio Cardeal de Souza, Alcídes Cardeal de Souza, Alípio Selistre e Paul Harris.”

Foto: Hermogenes Silveira – Folha Patrulhense/Grupo 2M

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade