Câmara aprova em tempo recorde pedido do prefeito para financiamento de 15 milhões para duplicação da ERS 030 e de interligação de bairros

“Estou muito grado à Câmara de Vereadores pela celeridade com que aprovou este, que considero como o maior projeto de financiamento obtido pela prefeitura de Santo Antônio em toda a sua história!”.

Com esta declaração, o prefeito Rodrigo Massulo, que entrou em contato com a reportagem da FOLHA PATRULHENSE, anunciou e comemorou a rapidez com que o projeto, que deu entrada na última sexta-feira no Legislativo, terminasse sendo aprovado na sessão de hoje, segunda-feira. O agradecimento é feito também à ACISAP e aos gestores que o antecederam.

O projeto permitirá a duplicação da ERS 030 ainda no seu governo e de ruas, permitindo a literligação de bairros da cidade.

Visivelmente emocionado, Rodrigo Massulo disse que vai programar um ato festivo para a assinatura do financiamento com a Caixa, junto à ERS 030.

O anúncio do financiamento foi feito durante reunião na sexta-feira com a presença do vice-prefeito, do presidente da ACISAP, do presidente do Legislativo e demais vereadores, tendo a presença dos secretários do Planejamento e da Administração e Finanças, respectivamente Lucas Kellermann e Cléia Airoldi.

NO FACEBOOK

O prefeito postou há pouco em sua página no Facebook nota comemorando a histórica decisão da Câmara e ao final postou o seguinte:

“A partir de 2022, iniciaremos os trabalhos na ERS-030 e em ruas estratégicas da nossa cidade. Vamos investir 10 milhões na ERS-030 e 5 milhões em ruas como a Mostardeiros, a Francisco Flores Alvares, a João Pedroso de Souza, Julio Cardeal de Souza, Alcídes Cardeal de Souza, Alípio Selistre e Paul Harris.”

Foto: Hermogenes Silveira – Folha Patrulhense/Grupo 2M

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade