Brigada prende dois suspeitos de furto de e em veículos

Uma equipe da Força Tática da 2ª Cia do 8º BPM, sediada em Santo Antônio da Patrulha prendeu, no começo da tarde de hoje (06/12), dois indivíduos suspeitos de praticarem furtos de e em veículos estacionados na cidade.

Os elementos, ao virem a aproximação das viaturas, tentaram empreender fuga, mas foram alcançados e em seu poder os policiais militares encontraram um equipamento que bloqueia sinal de sistema de segurança dos veículos. Esse sistema faz com que a vítima seja iludida pelo som característico de bloqueio, afastando-se do carro pensando que ele está chaveado. É o momento dos ladrões chegarem e abrirem o carro que na realidade estava com as portas destrancadas. Desta forma, ou furtam o veículo, ou então subtraem o que encontram dentro do veículo.

O carro em que os suspeitos se encontravam, estava com placa adulterada para dificultar a localização pela Polícia. Com o equipamento, a Força Tática apreendeu também um equipamento de rádio que operava na faixa da Brigada Militar bem como dinheiro usado por ambos que foram presos e após conduzidos à DP, onde, depois da lavratura do flagrante, foram recolhidos ao sistema prisional.

Conforme a Policia Civil, os dois invidíduos possuem estensa ficha criminal.

RECAPTURA DE FORAGO

No começo desta noite, por volta das 18 horas, equipe da Força Tática efetuou a prisão de indivíduo estava com mandado de prisão preventiva em seu desfavor. A guarnição após a abordagem, efetuou a prisão do indivíduo que foi conduzido à Delegacia de Polícia, devendo ser recolhido ao sistema prisional.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade