Brigada prende casal com veículo roubado e armas em Santo Antônio

A Brigada Militar prendeu um homem e uma mulher por suspeita de posse irregular de arma e receptação, no bairro Jaú, em Santo Antônio da Patrulha.
Uma guarnição da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar recebeu informações de que havia um veículo Ford Ka, de cor preta, possivelmente clonado, guardado em um endereço na localidade de Costa do Miraguaia.
A partir disso, o trabalho de Inteligência do 8º BPM constatou a presença do veículo no local informado.
A guarnição da Força Tática fez contato com o morador, que autorizou a verificação do veículo, sendo constatado que se tratava de carro roubado em Porto Alegre. O homem informou que o veículo era de um parente seu, que morava em outro endereço.
No local indicado, os policiais militares encontraram o cunhado do indivíduo e sua companheira com duas pistolas, uma Taurus G2c calibre .9mm e uma Imbel calibre .380, 22 munições calibre .9mm, 63 munições calibre .380 e um celular. O homem, de 22 anos, negou que as armas fossem suas e que estava de posse do veículo Ford Ka. Ele e a mulher (26 anos) foram presos por receptação e por posse irregular de arma, sendo apresentados na Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Patrulha.
As armas, munições e o veículo foram apreendidos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade