Assalto em Glorinha termina com morte de um dos suspeitos e prisões também em SAP pela BM

Guarnição de serviço do 8°BPM/SAP foi despachada pela sala de operações sobre ocorrência de roubo a residência ocorrido em uma fazenda na localidade de Passo Grande, em Glorinha, invadida por oito indivíduos que chegaram ao local em dois veículos, um deles, Fiat/STILO, cor escura) na noite de sexta-feira (08).
Os suspeitos fugiram em direção à Santo Antônio da Patrulha, ocasião em que o carro suspeito foi avistado pela guarnição de Santo Antônio na rótula da ERS-474 com a freeway.
Tentando fugir dos policiais militares, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra a viatura da Brigada Militar, cujos policiais revidaram, momento em que o condutor do veículo colidiu no guard rail da alça de acesso da freeway sentido litoral, caindo em um barranco.
Quatro indivíduos desceram do veículo atirando contra os policiais militares, sendo que um deles, utilizando camisa preta com logo da Polícia Civil, rendeu-se, sendo com ele localizado um revólver calibre 38. Os demais conseguiram fugir pelo mato, não sendo mais localizados.
No veículo foi localizado e apreendido o material pertencente às vítimas: 3 televisores, celulares e outros pertences. O indivíduo preso relatou que tinha a informação de que na residência haveriam cerca de 800 mil reais.
TIROTEIO E MORTE
No mesmo instante o outro veículo (Chevrolet Prisma de cor escura) que havia saído em direção a cidade de Gravataí foi interceptado pelas guarnições daquela cidade na freeway, depois que o condutor perdeu o controle do carro, colidindo contra a amurada da rodovia, onde também houve confronto com a BM, restando três indivíduos presos e um baleado, sendo conduzido ao Hospital Dom João Becker, em Gravataí, onde morreu no sábado.
Os policiais não ficaram feridos durante as duas perseguições.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade